Cadernos de aprendizagem em processo Língua Portuguesa e Matemática – 1° ao 5° Ano
A Avaliação da Aprendizagem em Processo – AAP – se caracteriza como ação desenvolvida de modo colaborativo entre a Coordenadoria Pedagógica e a Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidência e Matrícula.
A AAP, propõe o acompanhamento da aprendizagem das turmas e alunos, de forma individualizada, tendo caráter diagnóstico. Tem como objetivo apoiar as unidades e os docentes na elaboração de estratégias adequadas, a partir da análise de seus resultados, que contribuam efetivamente para melhoria da aprendizagem e desempenho dos alunos, especialmente nas ações de recuperação contínua.
Este material está organizado de acordo com as habilidades propostas para as turmas de 1° ao 5° do ensino fundamental, a partir dele o professor poderá fazer uma análise minuciosa das habilidades já contempladas pelos alunos, bem como, quais habilidades ainda precisam ser potencializadas.
Para fazer o download das atividades clique nos links abaixo.
Para receber em primeira mão todas as novidades de nossa página, clique aqui e participe do nosso grupo.
Fonte: https://www.educacao.sp.gov.br